O novo Pestana CR7 Funchal

O primeiro hotel da parceria entre Dionísio Pestana e Cristiano Ronaldo abre oficialmente no dia 1 de julho.

pestana1
pestana2
pestana5
pestana6
pestana7

 

A parceria Pestana CR7, entre Dionísio Pestana e Cristiano Ronaldo, foi celebrada em dezembro do ano passado mas o primeiro dia de julho de 2016 assinala uma das datas mais esperadas pelos intervenientes: a abertura oficial da primeira unidade desta marca, o Pestana CR7 Funchal.

Situado no Porto do Funchal, entre a Avenida Sá Carneiro e a Praça do Mar, o Pestana CR7 apresenta-se como um “produto inovador”, inspirado na imagem do capitão da seleção nacional portuguesa e “feito a pensar em especial nas novas gerações”, como refere Dionísio Pestana, Presidente do Pestana Hotel Group.

O hotel possui com 49 quartos distribuidos por 25 de tipologia CR7, 23 CR7 superiores e 1 CR7 Suite. O conceito associado aos quartos é o de minimizar o tempo dentro daqueles espaços “e passar o máximo do tempo fora, ou na zona da piscina”. Todos possuem Apple TV, Smart TV, ligação áudio Bluetooth, screen mirroring para dispositivos Appel e Android entre outras funcionalidades, de grande importante para o público-alvo do hotel: os millenials.

pestana2
pestana3
pestana7
pestana8
pestana9

Na decoração, vários elementos com referências à Madeira e a Cristiano Ronaldo, donde se destacam onze imagens, feitas por Mário Linhares, numa espécie de biografia desenhada, com vários momentos marcantes da carreira do futebolista. Na casa de banho, o ambiente que se “respira” é o de um “balneário, com uma cor muito forte e com uma luz direta, para dar vida” ao local.

A nível da restauração, o hotel está dotado de um Rooftop Bar, o Off-Side Bar, e de um restaurante, associado a um conceito de “wine, beer, pizza and burguer” como refere José Carlos Fernandes, diretor da unidade. A ideia é associar o conceito de healhty food com refeições leves, numa carta onde se destacam as saladas, as pizas e os hambúrgueres confecionados com iguarias light.

Nas facilidades, destaque para o ginásio ao ar livre, para a sauna e para a piscina no rooftop do hotel, com uma bela vista sobre a baía da cidade.

Esta é a primeira unidade resultante da parceria entre os madeirenses Dionísio Pestana e Cristiano Ronaldo. Neste verão, segue-se a abertura da segunda unidade na Baixa de Lisboa. Em 2017 prevê-se a abertura das restantes unidades: uma na Gran Vía de Madrid e outra em Nova Iorque, perto da Times Square.

www.pestanacr7.com