MSC Orchestra com saídas e chegadas ao Funchal

O navio da MSC Cruzeiros em Marrocos, Espanha, França e Itália.

A MSC Cruzeiros anunciou o regresso dos embarques e desembarques no Funchal a bordo do MSC Orchestra, na sua rota pelo mediterrâneo ocidental em outubro de 2018.

É agora possível fazer reservas para embarcar e desembarcar na Madeira para 2 novos cruzeiros de 13 dias, e ainda fazer um Barcelona/Funchal de 6 dias ou um Funchal/Lisboa de 12 dias.

Os dois cruzeiros de 13 dias que permitem o embarque e desembarque no Funchal partem a 7 e 19 de outubro de 2018, com destino a Málaga, Civitavecchia (Roma), Génova, Marselha, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife (Ilhas Canárias) antes de regressarem novamente à Madeira.

Está também disponível a viagem de posicionamento do navio de Espanha com destino à Madeira. No dia 2 de outubro, o MSC Orchestra parte de Barcelona para um itinerário de 6 dias, com escala em Casablanca e Santa Cruz de Tenerife.

O último cruzeiro, de 12 dias, parte do Funchal no dia 31 de outubro e faz escala em Málaga, Civitavecchia (Roma), Génova, Marselha, Barcelona, Valência, Cádis e Lisboa. Por conseguinte os passageiros poderão, devido ao horário do desembarque em Lisboa, efetuar confortavelmente um voo de regresso Lisboa-Funchal.