As boas-vindas ao MFF 2017

O primeiro dia do Madeira Film Festival fez-se sentir no Belmond Reid's com a presença de vários convidados internacionais.

Dia 18 de abril marcou a abertura oficial da 6ª edição do Madeira Film Festival (MFF). Várias personalidades marcaram presença, entre elas a atriz Nastassja Kinski e Adrienne Wilkinson Já no dia 17 de abril todos os convidados tiveram a oportunidade de conhecer a Ilha da Madeira, em especial a floresta Laurissilva.

O evento de abertura iniciou-se pelas 19:00 horas com um cocktail no Belmond Reid’s Palace, onde convidados e participantes puderam conviver antes da primeira sessão do festival, com a longa-metragem “Eagle Huntress”, no Teatro Municipal Baltazar Dias, para onde seguiram num desfile de carros clássicos.

Para Isabel Dantas, parte da organização do festival de cinema “começamos ontem (dia 17 de abril) com um dia excecional e tivemos a oportunidade de mostrar o melhor que a Madeira oferece que é a floresta Laurissilva e ficaram todos realmente deslumbrados”.

Para a 6ª edição do festival as expectativas são muito positivas, “temos aqui duas celebridades, a Nastassja Kinski, que chegou hoje e Adrienne Wilkinson, que farão divulgar no seu melhor o MFF e a Ilha da Madeira a nível internacional, além do grande elenco de realizadores que vem apresentar os seus filmes no Teatro Municipal.”

Os destaques da semana vão para “o fim-de-semana no Belmond Reid’s Palace”, a noite da moda internacional e a atuação da cantora Nela, ARTISTA irlandesa que fez a banda sonora para o World of Warcraft. Mais tarde, na after-party do festival no CR7, a estilista Laura Sousa marca presença com a sua marca WE Love, num desfile de biquínis.

madeirafilmfestival.com/