Madeira: a melhor da Europa!

Pela quarta vez as ilhas da Madeira foram escolhidas como o Melhor Destino Insular da Europa.

A Madeira voltou a ser escolhida como Melhor Destino Insular da Europa, nos prémios World Travel Awards. O resultado da votação, feita em todo o Mundo por profissionais da indústria do turismo, foi conhecido na gala da zona europeia, que decorreu na cidade russa de São Petersburgo.

Para trás na corrida ficam as ilhas portuguesas dos Açores, as espanholas Baleares e Canárias, a ilha grega de Creta, Chipre, as britânicas Guernsey e Jersey, Malta e as italianas Sardenha e Sicília.

É a quarta vez que a Madeira alcança esta distinção, depois de ter conseguido ser a Melhor da Europa em 2013, 2014 e 2016. Na lista de distinções dos World Travel Awards este destino alcançou também o prémio de Melhor Destino Insular do Mundo em 2015 e em 2016.

A vitória na zona europeia candidata automaticamente a Madeira ao prémio mundial, cujo vencedor será conhecido a 10 de dezembro em Phu Quoc, no Vietname. O processo de escolha é o mesmo e baseia-se em votação on-line, que está a decorrer, até ao dia 30 de outubro.

Além do destino foram atribuídos outros prémios na Madeira. O Pestana Porto Santo All Inclusive Beach & Spa Resort foi distinguido na categoria de melhor all inclusive da Europa.

Portugal foi também escolhido o melhor destino da Europa. Veja a lista completa em https://www.worldtravelawards.com/nominees/2017/europe