Volta ao Mundo da MSC para no Funchal

A maior companhia de cruzeiros privada do mundo anuncia o itinerário do seu segundo cruzeiro à volta do Mundo.

A MSC Cruzeiros iniciou as vendas e apresentou o o seu segundo cruzeiro à volta do Mundo que decorrerá em 2020. O novo itinerário é um roteiro composto por vários destinos exóticos, mais de 40, em 23 países. Contempla 116 noites a bordo do MSC Magnifica. Os passageiros poderão explorar cidades como Darwin, na Austrália ou Bombaim na Índia, além do Funchal.

Este novo cruzeiro surge em sequência do enorme sucesso do lançamento do primeiro MSC World Cruise, que está previsto partir em 2019, tal como explica Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises: “É com grande satisfação que anunciamos a abertura das vendas para um novo cruzeiro volta ao mundo em 2020, desenvolvido para oferecer aos viajantes experiências e destinos que nunca esquecerão. Para além disso, a experiência a bordo do MSC Magnifica – uma das joias da nossa frota – foi criada para espelhar as culturas e gastronomia dos países que o navio visita, proporcionando aos clientes a oportunidade de mergulharem totalmente numa verdadeira volta ao mundo de descoberta tanto a bordo como em terra.”

Os viajantes que atravessarão os cinco continentes numa viagem de três meses têm possibilidade de embarcar em Civitavecchia/Roma, Génova, Marselha e Barcelona nos dias 4, 5, 6 e 7 de Janeiro, respetivamente. Oito destinos incluem uma estadia com dormida no porto, garantindo assim mais de dois dias para conhecerem as atrações locais, a gastronomia e o ambiente único de cada região.

O navio atravessa o Atlântico, fazendo escalas em Salvador da Bahía, Rio de Janeiro, ou Ushuaia, contornando a América do Sul e atravessando em seguida o Pacífico Sul, com escalas em Papeete ou Nova Zelândia, além da Austrália. Segue-se o sudeste asiático, a costa da Índia, a passagem pelo Canal do Suez e o regresso ao Mediterrâneo.

A companhia igualmente conhecida por disponibilizar experiências através da sua vasta gama de excursões possibilitará aos clientes ficarem ainda mais ligados aos locais e culturas por onde passarão. Nesse sentido, o MSC World Cruise 2020 manterá os mesmos benefícios estando assim incluídas 15 excursões no valor da viagem, bem como outras que poderão ser adquiridas anteriormente ao embarque ou durante o cruzeiro.

Algumas das excursões são:

· Funchal/Madeira, Portugal: Cabo Girão & Ribeira Brava (FUN18) 

· Salvador, Brasil:  Historical Salvador (SAL04) 

· Buenos Aires, Argentina: City Tour “Buenos Aires & its enchantments” (BUE02t) 

· Africa, Chile: City Tour & Archeology (ARI01) 

· Papeete, Tahiti: East Coast Tahiti (sem museum) (PPT02) 

· Darwin, Austrália: Transfer para o Crocodile Park do Northern Territory (DRW01) 

· Port Klang/Kuala Lumpur, Malásia: Highlights of Kuala Lumpur (PKG11)

· Colombo, Sri Lanka: Colombo highlights (CMB01) 

· Mumbai/Bombaím, Índia : Mumbai, City of contrasts (BOM03)

 

Os passageiros do MSC World Cruise beneficiarão ainda de:

· Pacote de bebidas às refeições – restaurante e 30% de desconto em todos os serviços de lavandaria;
· Mais de 90 espetáculos realizados no Teatro Royal do navio, incluindo 30 espetáculos ao estilo da Broadway e uma vasta gama de música ao vivo incluindo alguns atos inspirados no itinerário;
· Um programa abrangente de atividades com noites temáticas, aulas de línguas, oradores culturais convidados e muito mais.

As reservas para este cruzeiro estão disponíveis desde 23 de outubro para os membros MSC Voyagers Club e para os restantes clientes a partir de 23 de novembro.

Para mais informações sobre o MSC Magnifica e mais detalhes sobre o itinerário do MSC World Cruise visite o site: MSC World Cruise 2020.