Belmond Reid’s Palace celebra São Valentim

O hotel oferece um leque de experiências de luxo para marcar o dia dos apaixonados.

Belmond São-Valentim

O Belmond Reid’s Palace apresenta várias as opções disponíveis para celebrar o Dia dos Namorados a 14. Concertos com músicas de amor, tratamentos de spa a dois, jantares à luz das velas e bombons artesanais para os casais enamorados.

No THE SPA, a celebração passa pela partilha de um relaxante tratamento com desconto exclusivo de 20%. “Haven of Peace, by Aromatherapy Associates”. Uma experiência com a duração de 4 horas, que permite fundir corpo, mente e espírito. O tratamento de relaxamento e bem-estar passa por um envolvimento corporal em camomila e alecrim - que ajudam a relaxar e fortificar a pele -, seguido de um tratamento facial. Estará ainda incluído um almoço no THE SPA, com base num menu exclusivo, composto por opções saudáveis e saborosas. O preço desta experiência é de €380 por pessoa.

Música e Gastronomia também se aliam a esta celebração. Além das múltiplas opções gastronómicas disponíveis nos seus respetivos menus, tanto o Restaurante William como o Villa Cipriani terão um presente especial para oferecer aos casais nesta noite: uma caixa de bombons artesanais produzidos pelo Chef de Pastelaria, Pedro Campas.

A The Dining Room será uma vez mais palco de um concerto da Orquestra Clássica da Madeira. A performance da Orquestra de Cordas, Ensemble XXI começa às 21h30 e irá misturar composições de épocas distintas, desde os sons clássicos de Mozart ao jazz de “Duke” Elling.

Para mais informações e reservas, por favor contatar através do +351 291 71 71 71 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .