Vinho Madeira transformado em vinagre gourmet

 A Gallo e a Justino’s Madeira Wine unem-se na criação do primeiro vinagre de origem madeirense.

Vinagre VinhoMadeira Gallo Justinos WEB

 

Foi lançado o primeiro Vinagre de Vinho Denominação de Origem (D.O.) Madeira pela Gallo. É, desta forma, a primeira marca no mundo a transformar esta matéria-prima, o Vinho Madeira, num vinagre ímpar. Este produto único abre caminho para um novo segmento da marca – Vinagres de Origem Selecionada. A criação deste produto único resulta de uma parceria com o maior produtor de Vinho da Madeira e um dos mais antigos produtores da região, Justino’s, o que lhe garante o selo de qualidade.

Este vinagre nasce no solo fértil, ácido e vulcânico da Ilha da Madeira, tal como o vinho que lhe dá origem. O Vinho D.O. Madeira é um tesouro português aclamado mundialmente pelo seu sabor marcante. Com um sabor amadeirado, ligeiramente doce mas que contrasta com uma acidez subtil, este novo produto apresenta uma textura sedosa com um final aveludado. De cor dourada âmbar este vinagre é pautado por notas de caramelo que conferem um toque de sofisticação a qualquer prato.

Gallo Vinagre de Vinho D.O. Madeira já está disponível por um P.V.P. recomendado de 3,99€.
Este vinagre recebe o selo de Denominação de Origem (D.O.) que visa proteger a reputação de produtos regionais, promovendo a atividade tradicional de cultivo.