Vinhos em destaque nas Noites de Baco

A Madeira Wine Company organiza a 5.ª edição de um evento onde podem ser provados 288 vinhos.

 

As adegas de São Fracisco da Blandy’s Madeira Wine Company são o palco, neste sábado, dia 16 de junho, de mais uma edição das Noites de Baco, um evento de prova de vinhos, que nesta edição de verão permitirá a prova de 288 vinhos oriundos de 13 países.

As Noites de Baco começam antes do pôr-do-sol, pelas 16:00 horas e prolonga-se até às 21:00 horas, no número 28 da Avenida Arriaga. Além das provas livres estão previstas provas orientadas pelos 17 enólogos presentes, bem como cinco masterclasses com produtores de vinho e ainda um concerto do grupo Blue Oak.

Além dos vinhos internacionais, vão estar em prova vinhos portugueses de 10 regiões: Minho, Douro, Dão, Bairrada, Távora-Varosa, Terras de Cister, Beiras, Tejo, Setúbal, Alentejo e Madeira. Haverá ainda 26 vinhos da Madeira para serem degustados.
A participação nas Noites de Baco – Summer Edition 2018 custa 15€ e cada masterclass é limitada a 14 participantes, sendo obrigatória pré-reserva para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até ao final do dia 15.