Jantar, romance e vista para a cidade

O The Vine Hotel preparou um programa especial para o São Valentim.

O dia de São Valentim aproxima-se e com ele a intenção de o assinalar de forma especial.

O The Vine, vencedor da categoria de Melhor Design Hotel do Mundo nos prémios World Travel Awards, apresenta uma sugestão romântica para desfrutar esta data.

A decorrer no Uva Restaurant & Wine Bar, o menu de São Valentim inclui 6 pratos, com nomes em italiano, que remetem para o romance.

“Un bacio” é a proposta de amuse-bouche, com Royal de couve-flor e ouriço-do-mar, nuvem de bisque de sapateira.

Segue “Il mio bene più prezioso”, uma Salada de vieiras em “Tataki”, algas wakamé e puré de abacate.

Há espaço para “Vogli restare sempre con te”, uma proposta de Frescura de gengibre e lima, a que se segue “Sei la mia vita”, nome para “Balotina” de frango com lavagante azul, espinafres e mini legumes, molho da “terra ao mar”.

A sobremesa é “io e te... musica… una sola melodia… il resto non existe”, um “Dôme” do Amor, com mousse de chocolate preto, coração de framboesa e sorvete de framboesa e rosa.

Até o café tem um nome italiano: “Un minuto sensa te è come un’ora senza ossigeno…”.

Esta experiência custa 42,50 euros por pessoa e pode ser complementada com uma sugestão de vinhos, que inclui as duas edições especiais de branco e tinto, lançadas em parceria com a Herdade do Rocim, para assinalar o 10º aniverário do hotel.

O jantar, para além de ser acompanhado pela magnífica vista do terraço do hotel, contará também com a presença da pianista Kelly Barros.

Nas propostas para o São Valentim o The Vine oferece ainda dois pacotes à escolha, que incluem alojamento: o Pacote “Amor e uma Suite” e o Pacote “Amor e uma cabana”. Em ambos os casos o jantar é servido num local exclusivo, que serviço dedicado.

www.hotelthevine.com