Curtas-metragens com vista

O Sé Boutique Hotel volta a ser o anfitrião do Festival Filmes no Terraço

Após a afluência da primeira edição, o Sé Boutique hotel junta-se novamente à Associação do Filme, Televisão e Multimédia da Madeira, e recebe a segunda edição do Festival Filmes no Terraço, entre 28 de agosto a 25 de setembro.

As projeções voltam ao terraço do hotel, com destaque para o cinema português. A ideia é dar a conhecer, na Madeira, diferentes e interessantes temas, em formato festival.

Nesta edição os filmes serão exibidos todas as semanas entre as 22:00 e as 23:00 horas com exibições marcadas para o dia 28 de agosto, 5 de setembro, 9 de setembro, 11 de setembro, 18 de setembro, terminando a 25 de setembro.

O espaço é já conhecido. Uma vista de 360 graus sobre o Funchal, no ponto mais alto do hotel – o Terrace Bar - envolvido por uma decoração que convida a relaxar, que se pode ainda fazer acompanhar pelos cocktails por lá servidos.

Para além deste conceito cinematográfico Made in Portugal, antes de cada sessão haverá convidados especiais exibindo duas curtas-metragens de vídeo-dança de artistas estrangeiros.

Há ainda lugar para uma sessão dedicada ao humor negro, e ainda, a 11 de setembro, uma sessão de homenagem a Zeca Medeiros – músico, compositor, ator e realizador Açoriano.

Como surpresa final, haverá uma sessão dedicada ao videoartista Kurt Kren – “UM PUNK Sentimental: Kurt Kren.”


Contactos: telf.: 291 224 444 ; E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.