Sons do Mar em português

Fado, world music, funk e soul animam os dois dias de festival.

A 9ª edição do Festival MEO Sons do Mar volta ao palco de Santa Catarina, nos dias 30 e 31 de Agosto, este ano com António Zambujo, como cabeça de cartaz do primeiro dia.

Trata-se de um músico português, que já atuou ao lado de nomes como Roberta Sá, Chico Buarque, Ney Matogrosso, entre outros, e é por isso, especialmente conhecido no Brasil. Nesta atuação junta-se a Ana Moura, uma das artistas mais bem-sucedida dos últimos anos em Portugal, num concerto dedicado ao estilo musical mais característico de Portugal: o Fado.

No segundo dia sobe ao palco a banda portuguesa de soul e funk, HMB, vencedores do prémio de Melhor Música na edição de 2017 dos Globos de Ouro, com o conhecido tema "O Amor É Assim".

O festival conta ainda com a atuação de AGIR, artista português que já arrecadou também vários prémios no mundo da música, como Best Portuguese Act, no MTV Europe Music Awards. É protagonista de temas como "Tempo É Dinheiro", "Parte-me O Pescoço" e "Como Ela É Bela".

Este festival que junta a Câmara do Funchal e a MEO, tem marcado anualmente o Verão na Madeira, e é reconhecido por trazer artistas de renome nacional.

Os bilhetes têm um custo de 10 euros para cada dia.