Receber 2020 no Savoy Palace

O hotel Savoy Palace, inaugurado este ano, organiza uma passagem de ano exclusiva.

Luxo e requinte são as palavras-chave para esta experiencia. A despedida do ano 2019 começa no dia 30 de dezembro com a gala “Back to the Future” no Grand Ballroom com musica ao vivo. A animação fica a cargo da Live Brisk Band e do Dj Oxy. O programa desta noite é ainda composto por uma welcome drink, jantar, digestivo e ceia. O valor são 150 euros por pessoa.

Na noite de 31 de dezembro, para dar as boas vindas a 2020, o programa apresentado é uma “Viagem no Tempo”. Inclui um programa exclusivo em cada espaço, com o espetáculo de fogo-de-artifício como pano de fundo.

No Grand Ballroom a viagem no tempo é ao som dos anos 60 e 70. Neste programa está incluído jantar, espetáculo de canto e dança, com Cristina Barbosa Band e o Dj Aka Sound. Tem um custo de 255 por pessoa. Pode ainda ter acesso a um dos terraços (Galáxia ou Jacarandá) mediante a disponibilidade e pagamento de um suplemento. No Galáxia, o suplemento tem um custo de 100€, que inclui garrafa de 375 ml de champanhe por pessoa e mignardises, e no Jacarandá, um custo 50€, com garrafa de 750 ml de espumante por casal e mignardises incluídos.

Os terraços oferecem uma vista de 360º sobre a cidade do Funchal, proporcionando uma experiencia ainda mais especial com o espetáculo pirotécnico.

Acompanhando a temática da Viagem no Tempo, o terraço Jacarandá terá como tema os anos 80 e 90, com jantar incluído, bar aberto e mignardises, por 445 euros por pessoa. Para animar a festa, há a atuação da Joves Banda e do DJ Flávio Mendez.

Terminando a Viagem, o Galáxia representa os anos 2000. Aqui será possível assistir à contagem decrescente para 2020. Após o fogo, há bar aberto, mignardises e as atuações de Kairos e Dj Kiko. O valor para este programa são 545 euros por pessoa.

O dress code é fato escuro ou smoking para o público masculino e vestido comprido ou de gala para as senhoras.

Mais informações:

savoysignature.com/savoypalacehotel

291 213 000

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.