Avista Restaurante reabre a 19 de junho

Conceito de “cozinha ao vivo” promete viagem de sabores

O Avista Restaurante & Lounges reabre sexta-feira, 19 de junho, mantendo-se aberto sextas e sábados ao jantar e domingos ao almoço, ao longo deste mês.

A reabertura é marcada pela “Cozinha ao Vivo” com o chef Benoît Sinthon, nos jantares de sextas e sábados de junho.

O chef dedicou-se, durante este tempo de confinamento, a explorar novos conceitos, e aposta agora em cozinhar estes pratos na esplanada, combinando o cenário do mar e da baia do Funchal com este conceito de cozinha ao vivo.

A ementa promete uma viagem de sabores, conciliando produtos frescos do mar com produtos da horta PortoBay. Os pratos variam entre caldeirada Avista, Feijoada de Polvo, Massada de Peixe e Arroz de Peixe da Costa.


Para além desta ementa especial, os petiscos e pratos do Avista mais apreciados, estão também disponíveis num menu reduzido.

Nestes dias, sextas e sábados, o fim da tarde nos lounges do Avista é ainda acompanhado pelo som de um Dj, a partir das 17:30 horas. O cenário e ambiente convidam a um copo de vinho, uma cerveja ou cocktail, acompanhados por um petisco.

Nesta campanha de reabertura os preços beneficiam de um desconto especial de 20% até ao próximo dia 11 de julho. São aconselhadas reservas prévias.

Informações e reservas : 291 707 770