Campanha da AP Madeira incentiva ao turismo interno

A Associação de Promoção da Madeira promove “o que é nosso”

A Associação de Promoção da Madeira lançou uma campanha destinada ao mercado regional. O propósito é incentivar os residentes, na Madeira e no Porto Santo a fazer turismo no próprio arquipélago. Incentiva a explorar e descobrir as variadas atividades dentro da região. A frase que marca e resume a campanha é: “Vamos viver o que é NOSSO! O que procuras encontras aqui!”, que faz-se acompanhar por fotos apelativas, de paisagens, natureza, e atividades do mar à serra, que mostram o tanto que há para explorar na Madeira e Porto Santo.

A campanha mantem-se até final de julho.

Esta ação resulta do potencial do turismo interno na região, e “da intenção dos madeirenses de visitarem outros pontos do nosso território, resultantes de um questionário, realizado na RAM, durante o período de confinamento”.

A maior parte das pessoas cancelaram férias para fora, e responderam que se sentem mais confortáveis com fazer férias na região. O questionário revelou ainda que cerca de 85% dos residentes já fizeram férias cá dentro e afirmam ter gostado bastante.