Saccharum reabriu

Hotel apresenta proposta para férias cá dentro

O hotel Saccharum, do grupo Savoy Signature, já reabriu, funcionando na totalidade e de acordo com as diretrizes da OMS e das Entidade Regionais e Nacionais de Saúde.

Acompanha o mesmo lema de todo o grupo “Stay Safe Stay Savoy” e para a reabertura, lança uma campanha com um preço especial para Madeirenses, a partir de 110 euros por noite.

O hotel, situado na Calheta, promove também experiências e atividades realizadas no exterior. Para além do descanso e acesso às piscinas, aconselham os hóspedes a descobrir os segredos da mixologia e explorar os sabores locais com o Chef desta unidade hoteleira. Há ainda aulas de Tai Chi & Chi Kung e de Hatha Yoga, que proporcionam momentos de tranquilidade e reconexão.

O Saccharum Spa inspira-se na medicina tradicional Ayurvédica que consiste em experiencias sensoriais únicas num ambiente de requinte. A tranquilidade e o bem-estar são trabalhados através de vários tratamentos, que revigoram e revitalizam por completo o corpo e a mente.

Este hotel está inserido numa paisagem natural que permite a combinação da proximidade do mar e da montanha, e em simultâneo oferece elegância e conforto. Está nomeado para os World Travel Awards na categoria Europe’s Leading Island Resort 2020.  A votação online está a decorrer até ao dia 17 de agosto, em https://www.worldtravelawards.com/vote.