Savoy Palace organiza jantar inspirado na Bairrada

Jantar enogastronómico no topo do Savoy

No dia 19 de setembro, às 20:00 horas, o hotel Savoy Palace recebe no Jacarandá Lounge & Club, um menu inspirado na Bairrada.

Pelas mãos do chef executivo Carlos Gonçalves, em parceria com a Cave Central da Bairrada, toda a ementa é harmonizada com vinhos selecionados – Medusa e “M&M”.

À chegada, os clientes são recebidos com um Espumante M&M Golf Edition e um Espumante M&M Gold Edition Rosé.

A experiência degustativa inicia com um amuse-bouche de Rissol de vieiras e lima acompanhado por um Medusa Rosé 2018 selecionado, e por um Fideuà de camarão, em piso de tomate e amêndoas, molho aïoli, com um Medusa Branco 2018, como entrada.

Segue-se a refeição, com Bacalhau à brás de legumes assados e gema curada, combinado com um Medusa Reserva Branco 2017.

Conforme o tema do jantar, o prato de destaque vai para a Barriga de leitão crocante, com puré de cenoura assada e laranja, echalotas e couve Kale grelhada, acompanhado por um Medusa Reserva Tinto 2015.

Para finalizar, a sobremesa escolhida é tartelete com creme de arroz doce, pastel Tentúgal e gelado de canela, harmonizada com um Espumante M&M Gold Edition Baga Nature.

O preço por pessoa são 45 euros, com bebidas incluídas, e o jantar exige um dress code de Casual chic.

As reservas terão de ser feitas previamente para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .