MSC com novas chegadas e saídas do Funchal

A bordo do MSC Splendida, a companhia aumenta a oferta com itinerário pelo Mediterrâneo.

A MSC Cruzeiros anunciou esta semana novos cruzeiros com a possibilidade de embarques e desembarques no Funchal a bordo do MSC Splendida, na sua rota pelo Mediterrâneo Ocidental entre Setembro e Novembro de 2015. Agora é possível embarcar e desembarcar na Madeira para 4 novos cruzeiros, dois de 12 dias, um de 10 e o último de 14 dias e também viajar de Génova até ao Funchal ou da Madeira até Lisboa.

Os cruzeiros de 12 dias/11 noites partem do Funchal a 30 de Setembro e 11 de Outubro, com destino a Málaga, Civitavecchia (Roma), Génova, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife (Ilhas Canárias) antes de regressarem novamente à Madeira.

No dia 22 de Outubro, o MSC Splendida parte do Funchal para um itinerário de 10 dias/9 noites com um itinerário idêntico, navegando até Málaga, Civitavecchia (Roma), Génova e Barcelona.
O cruzeiro de 14 dias/13 noites parte do Funchal no dia 31 de Outubro e faz escala em Santa Cruz de Tenerife, Casablanca, Málaga, Civitavecchia (Roma), Génova e Barcelona.

Está também disponível a viagem de posicionamento do navio de Itália com destino à Madeira. No dia 24 de Setembro, o MSC Splendida parte de Génova para um cruzeiro de 7 dias, fazendo escala em Barcelona, Casablanca, Santa Cruz de Tenerife e chegando ao Funchal a 30 de Setembro.

É também possível embarcar no Funchal no dia 13 de Novembro para uma viagem com destino a Lisboa, num cruzeiro de 10 dias/9 noites, que faz escala em Málaga, Civitavecchia, Génova, Barcelona e Cádis (Sevilha). Por conseguinte os passageiros poderão, devido ao horário do desembarque em Lisboa, efectuar confortavelmente um voo Lisboa-Funchal no próprio dia que poderá ser reservado com a própria MSC Cruzeiros, através dos parceiros agentes de viagens.

O MSC Splendida irá também permitir embarques no Funchal, no dia 24 Novembro, na sua Grand Voyage que parte de Lisboa até ao Rio de Janeiro ou Santos, no Brasil.

Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal refere que “a MSC Cruzeiros é a única companhia de cruzeiros a permitir embarques e desembarques na Madeira e estamos muito satisfeitos por conseguir dar esta nova possibilidade aos madeirenses. Sentimos que existe cada vez mais interesse e procura nos cruzeiros da MSC, seja nos itinerários nas Ilhas Canárias e Marrocos, como também para o Mediterrâneo e fizemos todos os esforços para trazer novamente este itinerário, que vai de encontro às expectativas dos nossos clientes, permitindo conhecer portos interessantes na Europa, com embarque à porta de casa. Sentimos que, não apenas a Madeira, mas também os viajantes dos Açores e do Continente tinham esta expectativa, uma vez que o nosso número de passageiros tem vindo a aumentar cada vez mais.”

A operação regular na Madeira continua no Inverno de 2015-2016, à semelhança do ano passado, com cruzeiros de 15 dias com saída e chegada ao Funchal, mas agora no navio MSC Opera, já após a sua remodelação no âmbito do programa Renaissance. De Dezembro de 2015 e até Março de 2016, será possível embarcar no Funchal e navegar para as Ilhas Canárias e Marrocos, fazendo escalas em portos como Santa Cruz de La Palma, Tenerife, Las Palmas, Casablanca (com overnight), Agadir, Arrecife de Lanzarote, e Puerto del Rosario, Forteventura. Com partidas a 16 e 30 de Dezembro de 2015, 13 e 27 de Janeiro, 10 e 24 de Fevereiro de 2016.