MSC Cruzeiros com novo destino

A companhia de cruzeiros vai passar a fazer escala na Ilha Sir Bani Yas.

A MSC Cruzeiros passa, na temporada de inverno de 2016/2017, a ter mais um destino exclusivo. Trata-se da Ilha Sir Bani Yas, localizada a 100 quilómetros de Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes Unidos.

A extensão de terra com 1.5 milhas foi transformada num oásis de praias para o uso exclusivo dos viajantes da companhia. As viagens, a partir de dezembro, serão feitas pelo MSC Fantasia e permitem que os passageiros passem um dia inteiro na ilha tropical.

Desfrutar da gastronomia local, relaxar no MSC Aurea Spa ou nos areais da ilha, praticar mergulho, paddle boarding, caiaque no mar, voleibol e futebol de praia, ter uma experiência de 4x4 ou uma sessão de ciclismo de montanha pelos trilhos naturais da ilha, são algumas das atividades que os viajantes da MSC podem apreciar em Sir Bani Yas.

A ilha é também uma das maiores reservas de vida selvagem e é o lar de mais de 13 mil animais selvagens e em extinção. Um dos oásis de praia da MSC Cruzeiros proporciona acesso direto à reserva natural.

Em relação ao navio, o MSC Fantasia é um dos maiores e mais recentes da companhia. Construído em 2008, é composto por 1.250 camarotes, 71 suites (afetas ao serviço MSC Yatch Club), e possui instalações modernas, cinco restaurantes e um spa balinês sobre o mar.

A bordo, é possível desfrutar de cruzeiros de 7 a 14 noites, com embarque no Dubai. O itinerário do MSC Fantasia é composto por escalas em Sir Bani Yas, Bahrain, Doha, Khasab, Khor Fakkan e Muscat.

Há pacotes feitos a pensar nos portugueses que queiram aventurar-se pelos Emirados, com o pacote especial “Cruzeiros e Voo” que inclui o cruzeiro, os voos Lisboa/Dubai/Lisboa com a Emirates, as taxas de aeroporto e ainda os transferes aeroporto/navio/aeroporto.

www.msccruzeiros.pt