Conner Youngblood

O artista galardoado embarca directamente para a Madeira, numa estreia nacional.


Concertos L voltam a surpreender e recebem o multi-instrumentista Conner Youngblood numa estreia nacional. Pelas 22:00 horas, os jardins da Estalagem Ponta do Sol proporcionam uma quarta-feira inundada de música para sonhar.

O artista do Texas diferencia-se por um estilo musical muito próprio, deambulando entre o bluegrass, o clássico instrumental, folk, nunca esquecendo o toque de hip-hop. O resultado é uma melodia sofisticada, transportando-nos num “sentimento misto de nostalgia e alguma tristeza como também de muita alegria”, confirma a organização do evento.

Transpirando sinceridade, a batida soada com alma é conseguida pela guitarra elétrica, percursão, harpa, clarinete e com a sua voz distinta. Segundo Conner a arte tem “obrigação de ser real e humana”, algo que se sente ao ouvir a sua música.

Nas bocas do mundo, com um milhão de streamings no Spotify, presente em muitos festivais de renome e galardoado com alguns prémios, é a vez de Youngblood trazer a sua arte até à Ilha da Madeira, numa estreia absoluta nacional.

Na mesma linha de outros anos, para assistir aos concertos é necessário confirmar o seu nome numa guest list feita para o efeito. Esta é uma maneira da organização garantir uma das imagens destes concertos, o seu carácter intimista.

O consumo mínimo do evento é de seis euros.

Veja a programação completa da edição deste ano dos Concertos L aqui.

www.pontadosol.com