TAP ganha novos preços

Companhia aérea cria oportunidades low-cost com a nova tarifa” Discount”.

A conceituada companhia aérea portuguesa TAP investe na criação de uma nova tarifa económica – Discount, e proporciona novos preços low-cost a partir de setembro, de e para Europa e Norte de África.

Agora é possível escolhermos como e por quanto queremos voar. Desde setembro, os novos preços praticados para viagens realizadas a partir de outubro prometem satisfazer os clientes da companhia e aliar conforto ao conceito low-cost.

Regalias como refeições e bebidas, milhas, quiosque digital,  acessso a jornais nacionais e internacionais e revista de bordo podem fazer parte da sua viagem mesmo optando pela tarifa Discount, havendo possibilidade de adquirir serviços extra.

Com a diversificação e criação de um novo produto mais acessível, a TAP disponibiliza agora quatro tarifas económicas (Discount, Basic, Classic e Plus) e duas executivas (Executive e Top Executive). Viajar pode fazer parte do dia-a-dia, com um leque de preços mais competitivos e flexíveis.

As inovações possibilitam também na tarifa Basic e Classic reservar lugar e transportar mala de mão. Na tarifa Plus a prioridade de check-in, flexibilidade na alteração dos bilhetes e a reserva de um lugar dianteira, já na classe Executiva é permitindo o acesso ao lounge e ao embarque diferenciado. Com a tarifa Top Executive os passageiros beneficiam da alteração ou solicitação do reembolso de bilhetes sem custos e da acumulação de mais milhas. 

Adeque a oferta ao seu bolso e não se impeça de conhecer o mundo.

www.tapportugal.com