Precious Black

A estilista Sandra Vieira lança uma nova coleção destinada à mulher versátil e atual.

desfile1
desfile2
desfile3
desfile4
desfile5

 

A estilista Sandra Vieira apresentou a sua nova coleção “Precious Black” dia 29 de outubro no espaço Design Centre Nini Andrade Silva. Uma comunhão entre a arte estática que respira no Design Centre e as novas tendências para este outono/inverno.

A estrela da noite foi o preto, que atribui e enfatiza a sensualidade da figura feminina, sempre com uma dose de requinte. O tema da nova linha, Precious Black, convidou aos cerca de 170 presentes a apreciar cores e texturas de qualidade, todos feitos em Portugal por empresas premiadas internacionalmente.

Elementos que destacam a linha feminina, possibilitando sempre um quotidiano versátil e elegante. Adaptado a um evento social ao final da tarde ou a uma manhã mais preenchida, a estilista ambiciona acompanhar a mulher atual, multifacetadas mas sensuais.

O Design Centre Nini Andrade Silva chega por sua vez como um bónus. Um local com um passado e presente notório, um espaço de referência na Madeira, não só “pela animação noturna mas também para a moda regional”. Para a estilista foi uma aposta ganha “trazer de volta a moda para este espaço, pois a temática no que toca à utilização do calhau como uma das referências dos seus trabalhos relaciona-se muito bem com as texturas utilizadas por nós nos materiais utilizados nesta coleção.”.

Nas épocas mais frias do ano o preto brilha, mas como uma das principais caraterísticas do trabalho de Sandra Vieira, as cores surgem como contraste e realce dos cortes e assimetrias presentes nas suas peças. Uma coleção que, segundo a estilista, é elegante, transparecendo uma subtil sensualidade cosmopolita, adequando-se a uma reunião de trabalho, almoço, jantar ou evento de fim de tarde.

No futuro Sandra Vieira pretende manter a sua linha clássica, colmatando uma falha no mercado. Uma aposta segura que possibilitando a mulher atual ter acesso a materiais exclusivos, de qualidade e à medida de uma cliente exigente. A curto prazo a estilista ambiciona aumentar a sua marca fisicamente até Lisboa e no estrangeiro.


www.sandravieira.pt