Easyjet inicia saldos

Easyjet promove até 25% de desconto em 40.000 lugares para várias cidades europeias.

edimburgo
lisboa
porto

 

A Easyjet iniciou, na passada semana, uma campanha de saldos para várias cidades europeias, incluindo a ilha da Madeira. Até dia 12 de janeiro de 2017 é possível usufruir de até 25% de desconto em 40.000 lugares.

Seja para uma escapadela de fim-de-semana ou para umas férias prolongadas, de uma ou duas semanas, as opções são variadas, desde que a partida seja feita a partir de 1 de fevereiro de 2017 até 5 de julho de 2017.

Acompanhando as tendências, a Essential quis deixar algumas sugestões aos seus leitores e propõe alguns programas (suscetíveis a mudança de tarifas).

Com saída da Madeira a 3 de fevereiro e volta a 5 de fevereiro é possível passar um fim-de-semana em Lisboa somente pelos 30 a 40 euros e no Porto por 30 euros. Com uma rota mais distante, e no mesmo fim-de-semana, existem voos até Londres por cerca de 70 euros.

Para umas férias de sete dias durante a primavera, nos meses de março e abril, tem ainda como opções Edimburgo e Manchester, entre os 50 e 60 euros, Bristol, entre os 60 e 70 euros, e Basileia pelos 100 euros, sendo que para 14 dias as tarifas diminuem ligeiramente.

Se o seu objetivo é visitar a ilha eleita Melhor Destino Insular do Mundo, tem a oportunidade de fazê-lo em março desde Lisboa, por cerca de 35 euros, e desde o Porto, pela mesma altura, por aproximadamente 40 euros. Desde Londres, durante uma semana, o voo ficaria entre os 60 e 70 euros.

www.easyjet.com