Savoy recebe Royal Goumet Soirée

A sala Mezaninne, no Royal Savoy, é o palco de mais uma noite gastronómica.

 

O Hotel Royal Savoy recebe, no próximo dia 17 de março, mais um Royal Gourmet Soirée. Como habitual, o evento que acontece de duas em duas semanas, às sextas-feiras, realiza-se na sala Mezaninne.

A ementa para este dia pode passar por um Medalhão de Foie Gras Frio, servido com Compota Caseira de Mango e Torrada de Pão Brioche para entrada; um Pato Assado à l’ Orange, como prato principal e Crêpe Suzette Flambé à sobremesa. Escolhas não faltam e os participantes podem decidir entre as várias opções do menu revelado previamente.

Este jantar intimista tem uma lotação máxima de dez pessoas. Os interessados devem reservar com 24 horas de antecedência. O valor do sertão fica pelos 115 euros, com todas as bebidas incluídas, ou pelos 97 euros, apenas com a opção de serem servidos vinhos ao jantar.

http://www.madeiraroyalsavoy.com/

Consulte a ementa:

Entrada:

Medalhão de Foie Gras Frio servido com Compota Caseira de Mango e Torrada de Pão Brioche; ou Gambas Tigre Flambés au Sauce Dom Pérignon, Timbalo de Arroz Jasmin.

Sopa:

Bisque de Crustáceos guarnecido com Brunoise de Lagosta; ou Consommé de Vitela au Madère et Quenelles de Volaille.

Prato Principal:

Bife Diane (preparado à mesa) com Chalotas, Cogumelos, Tomate Concassé e Natas frescas, acompanhado com mini Caçarolas de Legumes; ou Pato Assado à l’ Orange (mínimo 2 pessoas, trinchado à mesa) Servido com mini Caçarolas de Legumes.

Sobremesa:

Crêpe Suzette Flambé (preparado à mesa); ou Banana Flambé em molho de Maraschino, Servido com Gelado de Iogurte com Fragrância de Canela

Café e Petits Fours

Bebidas:

Aperitivo: Uma bebida à escolha da lista selecionada do Piano Bar

Vinhos Premium: Branco e Tinto Seleção Savoy

Vinho Madeira Velho: 10 anos, HH

Digestivo: Uma bebida à escolha da seleção do Trolley