Quinteto de Sopros

Associação Notas e Sinfonias apresenta concerto de Música da Câmara.


 

No próximo dia 13 de maio, pelas 18:00h, a Associação Notas e Sinfonias Atlânticas leva a palco um concerto de música da câmara protagonizado pelo agrupamento “Quinteto de Sopros O.C.M (Orquestra Clássica da Madeira)”, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira.

Constituído por Éric González (Oboé), Mafalda Carvalho (Flauta), Peter Vig (Trompa) e Tatiana Martins (Fagote), o agrupamento demonstrou em várias temporadas da O.C.M o seu vasto repertório, desde obras de vários compositores nacionais e internacionais, como adaptações e arranjos de obras de referência.

Os seus concertos pautam-se pelas leituras fiéis ao texto, embora dotados de uma descontração característica. A atuação é dedicada exclusivamente ao repertório francês, onde têm a possibilidade de ouvir criações de grandes representantes da leitura musical francesa.

Os bilhetes custam entre 5 euros a 10 euros e estão disponíveis no La Vie Funchal Shopping Center das 09:00 horas às 22:00 horas, e no local do concerto, a partir das 14:00 horas.

Consulte o programa:

Claude Debussy (1862 – 1918) -Petite Suite

Gabriel Fauré (1845 – 1924) - Dolly Suite Berceuse

Jacques Ibert (1890-1962) - Trois pièces brèves

Maurice Ravel (1875 – 1937) - Le Tombeau de Couperin