Madeira Camerata

Concerto de Música da Câmara no dia 24 de junho, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira.

A Orquestra Clássica da Madeira e a Associação de Notas e Sinfonias Atlânticas apresentam um concerto protagonizado pelo agrupamento Madeira Camerata, no dia 24 de junho, pelas 18:00 horas, no Salão Nobre da Assembleia legislativa da Madeira.

O grupo é constituído por Noberto Gomes (violino), Olena Soldatkina (violino), Nshan Chalikyan (violino), Parandzem Khachkalyan (violino), Valery Perzhan (violino), Edina Tenki (violino), Volodym Petryakov (viola), Marina Gyumishyan (violoncelo), Iryna Bandura (violencelo) e Gábor Bolba (contrabaixo).

O concerto marca também a estreia do jovem violinista Filipe Fernandes, que vai interpretar o concerto para violino nº8 de Louis Spohr.
Madeira Camerata é um dos grupos internos da Orquestra Clássica da Madeira, criado em 1997 e tem como objetivos a interpretação de repertório para orquestra de cordas e a divulgação da música portuguesa.

Os bilhetes para o concerto estão disponíveis no La Vie Funchal Shopping Center, na Loja Naturalmente Português (piso 1), aberto das 09:00 horas até as 22:00 horas e no dia do concerto a partir das 14:00 horas. O valor é de 10 euros.