Silva volta aos Concertos L

Quatro anos depois, o artista brasileiro volta a atuar na Estalagem da Ponta do Sol.

Depois da atuação no Festival Super Bock Super Rock, Silva chega à Madeira para atuar na Estalagem da Ponta do Sol nesta quarta-feira, dia 19 de Julho, pelas 21:45 horas. O artista brasileiro volta assim à Madeira depois de ter participado no concerto de encerramento da edição de 2013 dos Concertos L.

Com 29 anos, Silva vagueia pelo indie e pela eletrónica com as letras a traduzirem-se em pura poesia. Em 2012, o seu primeiro álbum, Claridão, ficou em 5.º lugar na votação para melhor álbum desse ano no Brasil (Revista Roling Stones). Em 2013, venceu o prémio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte).

Para além do já referido, Silva chega à Ponta do Sol com mais três álbuns: Vista Pro Mar (2014); Júpiter (2015) e Silva Canta Marisa (2016), este último, uma homenagem à cantora Marisa Monte, visto que agrega vários covers de músicas da artista brasileira, que ainda participa numa das faixas, e alguns originais.

Como é habitual nestes concertos, e com o objetivo de preservar o espírito intimista do local, os interessados têm de enviar o seu nome para a guest list do evento para confirmar a sua participação. Há um consumo mínimo de 7 euros associado.

www.pontadosol.com/pt/