Um Natal diferente na Madeira

Campanha da Associação de Promoção da Madeira convida a celebrar o Natal de outra forma

O Natal é uma época vivida com bastante intensidade em muitos locais, e a Madeira não é exceção.

Repleta de tradições, a Madeira este ano promete continuar a preservar o espírito natalício.

“Madeira um Natal diferente” é o mote da campanha lançada pela Associação de Promoção da Madeira, que procura transmitir que apesar de termos de nos reajustar aos tempos atuais, continuamos ansiosos para viver a magia do Natal.

A mensagem da campanha é essa: mostrar que o espirito de Natal não desapareceu e que as tradições também se mantem nesta época, e convidam a fazer parte deste Natal na ilha, que será certamente diferente.

As tradições mais conhecidas, como as luzes, gastronomia, o Mercadinho de Natal, fogo de artificio, vão se manter,  com todas as medidas de segurança.

A campanha está disponível em vários canais digitais.

O diretor executivo da APM explica que “esta campanha pretende mostrar um pouco do natal da Madeira, que é vivido de uma forma muito especial. O Destino tem feito um trabalho notório a nível da segurança sanitária, tendo sido inclusivamente reconhecido pelo site European Best Destinations, como o destino de Natal mais seguro da Europa  . Por isso convidamos todos os Portugueses a viver e sentir a Festa (do Natal) connosco, num ambiente caloroso e temperaturas amenas.”

As festividades começam oficialmente dia 1 de dezembro com o acender das luzes.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=zhShTZqueqM

Site: https://christmas.madeiraallyear.com/