Porto Santo convida a férias de Inverno

Vila Baleira Resorts organizam programa de passagem de ano

O hotel Vila Baleira Resort Porto Santo foi considerado o “Melhor Resort de Ilha da Europa” nos prémios World Travel Awards.

As unidades hoteleiras deste grupo incentivam os portugueses a visitar a ilha da Madeira no Inverno, como destino de férias, que é ainda considerado um destino seguro, numa época em que o Turismo foi afetado pela pandemia.

Bruno Martins, diretor-geral do grupo  Vila Baleira Hotels & Resorts, refere que “mesmo com a atividade muito limitada, esta distinção dos WTA, que muito nos honra, é o reconhecimento de que estamos a trabalhar no sentido certo”.

Pensando já na passagem de ano, as unidades do Funchal e Porto Santo apresentam programadas especiais para a entrada no ano 2021.

O Vila Baleira Hotel Funchal tem o pacote de 5 dias e 4 noites, com passagem aérea incluída, a partir dos 895 euros por pessoa em quarto duplo e regime de alojamento e pequeno-almoço.

Para o Vila Baleira Resort Porto Santo, a estadia de 4 dias e 3 noites, começa com o preço de 619 euros por pessoa, em quarto duplo, em regime de alojamento com pequeno-almoço.

“Para lá dos programas de Passagem de Ano, as nossas unidades hoteleiras irão estar de portas abertas durante todo o inverno. O nosso objetivo passa por promover a visitação das duas ilhas e oferecer aos nossos visitantes momentos de relaxamento e descanso, sempre com as medidas de segurança, como prioridade”, afirma Bruno Martins.

Recordando ainda que este ano, em maio, a European Best Destinations Organization considerou a praia do Porto Santo como uma das dez praias mais seguras da Europa, também pela sua extensão, garantindo mais facilmente o distanciamento social.

Bruno Martins acrescenta ainda: “acredito que motivos não faltam para os portugueses, e não só, escolherem os nossos hotéis para a Passagem de Ano ou para umas miniférias até final do ano”.