MSC inicia vendas para o Grandiosa

O primeiro navio da geração Meravglia-Plus vai oferecer muito entretenimento.

MSC-GRANDIOSA

 

A MSC Cruzeiros, a maior companhia privada de cruzeiros do mundo, anunciou a abertura de vendas para o MSC Grandiosa. A ser inaugurado em novembro de 2019, este navio estará a navegar pelo Mediterrâneo Ocidental na sua temporada inaugural.

“Quando for inaugurado, o MSC Grandiosa será o quinto novo navio da MSC Cruzeiros a juntar-se à nossa frota em apenas dois anos e meio. Representa uma maior evolução do enorme sucesso que é já o protótipo Meraviglia, e que começou a navegar apenas há nove meses atrás", afirmou Gianni Onorato, Chief Executive Officer da MSC Cruise.

As reservas estarão, inicialmente, apenas disponíveis nas duas primeiras semanas de março para os membros MSC Voyagers Club, o programa de fidelidade dos clientes da MSC Cruzeiros. Ainda ao longo desse período, os membros do MSC Voyagers Club recebem um desconto especial de 5% adicional aos 5% habituais de desconto de fidelização, beneficiando assim da possibilidade de escolher os primeiros camarotes disponíveis.

A partir de 19 de março, as vendas estarão abertas aos restantes clientes. Até ao dia 4 de setembro de 2018, também poderão usufruir de um desconto de 5% para reserva antecipada.

O MSC Grandiosa vai oferecer entre outras novidades, dois novos espetáculos Cirque du Soleil at Sea no âmbito de uma parceria de longa data entre a MSC Cruzeiros e o líder mundial em entretenimento artístico, o Cirque du Soleil, criados em exclusivo para os clientes do navio.

Uma ainda maior promenade ao estilo Mediterrâneo funcionará com o centro social do navio com uma grande diversidade de lojas e restaurantes de especialidade, bem como um novo lounge e bar, o L’ Atelier Bistrot, que vai garantir um palco, pista de dança, exposição de arte impressionista e ainda um espaço de terraço com mesas e cadeiras ao estilo Bistrot parisiense na Promenade. Esta promenade será durante dia e noite o palco de atuações, incluindo flash mobs e festas temáticas.

A par do entretenimento, os viajantes poderão igualmente personalizar e melhorar a sua experiência através do MSC for Me, o programa de inovação digital a bordo líder na indústria.

Outros destaques do MSC Grandiosa incluem:

- Sete noites no Mediterrâneo Ocidental com escalas em seis portos: Génova, Civitavecchia (Roma), Palermo, Valletta, Barcelona e Marselha. Em cada um destes, os viajantes podem desfrutar de uma grande variedade de atividades em terra, concebidas de acordo com as necessidades de vários tipos de passageiros, desde famílias a casais aventureiros.

- Novo entretenimento e atividades para famílias criadas sobre a já existente oferta. O DOREMI Lab oferecerá novos temas a cada dia, enquanto o DOREMI Studio Lounge focar-se-á em possibilitar que as crianças se divirtam através da magia da música, com a oportunidade de gravar músicas e serem as estrelas nos seus próprios videoclips.

- Em termos de restauração, há escolha de pelo menos 12 restaurantes diferentes, que podem ir de restaurantes de especialidade a buffets. Um novo conceito de restaurante será apresentado no Promenade e será exclusivo para passageiros que tenham reservado a Experiência Aurea.

Por fim, o MSC Yacht Club continuará a oferecer a mais exclusiva experiência de cruzeiro com uma estadia absolutamente luxuosa mediante o conceito de um navio dentro de outro navio, tal como o Top Sail lounge, a One Pool Deck e o restaurante e serviço exclusivo.

Para mais informações: https://www.msccruzeiros.pt/pt-pt/Ofertas-Cruzeiros/MSC-Grandiosa-Abertura-Vendas.aspx