Estalagem da Ponta de Sol organiza Concertos L

Este ano será apresentada mais uma edição deste evento

Esta iniciativa, promovida pela Estalagem da Ponta do Sol, em parceria com o Turismo da Madeira, e com o apoio da Empresa Urbanistas e da Wildimpact, tem tido cada vez mais propagação a nível nacional e internacional e apresenta um conjunto de doze concertos que irão ter lugar entre 30 de junho e 06 de outubro, todos os sábados e algumas quartas-feiras, às 22:00 horas.

Para esta edição, estarão presentes artistas vencedores de Grammys, e bastante variedade nas nacionalidades dos participantes, desde Brasil, Cabo Verde, Suíça, Portugal, entre outros.

Os concertos decorrem no jardim principal do hotel, o que garante um ambiente agradável e acolhedor. O cenário situa-se a 80 metros de altura do centro da Ponta do sol, proporcionando uma vista única sobre o mar. 

Este evento é bastante procurado também por habitantes locais, que podem ter acesso ao mesmo através da inscrição numa Guest-list, o que proporciona um ambiente variado entre residentes e hóspedes do hotel. Para além da inscrição, há um consumo mínimo de 7 euros no bar. 

Para proceder à inscrição no evento, basta preencher um formulário para cada concerto no site www.pontadosol.com, ou através do Facebook da estalagem ou pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .