“White Party” de volta ao Belmond Reid’s Palace.

O hotel mantém a tradição da Festa Branca, este ano com algumas surpresas

O Belmond Reid’s Palace cumpre a 20 de julho o que vem sendo já uma tradição: organizar uma festa branca.

A partir das 19:30 horas, os convidados vestem-se de branco e desfrutam do evento no Pool Terrace do hotel. Uma festa elegante, num ambiente exclusivo, que é ainda acompanhado por um jantar buffet, confecionado pelo chef Luís Pestana, um DJ Set, uma performance da “Dançando com a Diferença”, e para terminar a noite, a estreia do novo projeto “Miguel Pires & The Dancing Gang”, e ainda outras surpresas de entretenimento.

À entrada, será servido um espumante Português e canapés. O jantar oferece uma variedade de pratos frios e quentes, e ainda uma seleção de sobremesas – gelados e sorvetes artesanais, servidos em cones de bolacha, criados pelo Chef Oscar Peralta.

A performance da companhia “Dançando com a Diferença” foi uma aposta artística do hotel, que incentiva a Dança Inclusiva – inclusão de bailarinos com e sem deficiência no grupo.

Para esta noite, apresentam o #BLANKTHOUGHT, inspirado do duerto #ESTOU A PENSAR, onde as ideias, pensamentos, traços e ações ganham vida.

Há ainda um espaço a pensar nos mais pequenos, onde Anjos Brancos estarão ao dispor no clube Fun@Reid’s para que os mais novos também desfrutem deste momento.

A Festa Branca tem um preço por pessoa de 90.00 € (incluindo vinhos selecionados). As crianças com idade inferior a 6 anos são gratuitas e entre os 6 e 12 anos, será aplicado um desconto de 50%. A reserva antecipada é recomendada e poderá ser feita diretamente com o Hotel através do 291 71 71 71 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .