Ponta do Sol em festa

Festas do Concelho decorrem até dia 8 de setembro

Desde 22 de agosto que a Ponta de Sol está em festa. Decorrido o XXIX Festival nacional e internacional de folclore, a 24 de agosto a animação está prevista até dia 8 de setembro.

Concelho já conhecido e distinguido por excelência na promoção da cultura, a Ponta do Sol continua a apostar em vários domínios culturais.

No dia 1 de setembro, decorre uma prova de atletismo pelas 9:00 horas, e a 10ª corrida de carros de pau, pelas 18:00 horas.

As atividades culturais continuam até o final do programa, com a final do torneio de futsal no dia 4 de setembro e a final do torneio de bilhar da associação desportiva pontassolense, no dia 5.

Dia 6, sexta-feira, já a dar inicio ao último fim-de-semana deste evento, o músico João Pedro Pais atua pelas 23:00 horas no palco avenida 1º de Maio, assinalando os seus 20 anos de carreira.

A partir das 00:30 horas, a animação fica a cargo do Café do Teatro com o Dj Nélio Fabrício.

Sábado, 7 de setembro, para além da atuação de bandas regionais, atuam os Amor Electro. A animação musical continua depois do concerto, com o Dj do dia anterior, que junta-se a FridayBoyz (RFM) até às 5:00 horas da manhã.

O programa termina dia 8, domingo, com uma sessão solene e comemorativa dos 518 anos da Ponta do Sol, pelas 11:00 horas. Segue-se a missa da N. Srª da Luz, às 16:00 horas, na igreja Matriz da Ponta do Sol.

O dia é encerrado pela atuação de Tiago & Elisa, dueto regional, na avenida principal do concelho, pelas 20:30 horas e ainda, cerca de uma hora depois, o concerto da Banda Municipal Da Ponta Do Sol.