The Cliff Bay apresenta-se com ‘nova cara’

 O hotel do grupo PortoBay foi alvo de remodelação e mostra várias novidades, da entrada ao restaurante Il Gallo d’Oro.

cliffbayremod

O grupo PortoBay aproveitou a pausa no turismo causada pela pandemia em 2020 para iniciar uma remodelação profunda num dos seus hotéis mais emblemáticos. Terminados os trabalhos, o hotel The Cliff Bay surge agora com uma vista mais desafogada, num espaço mais luminoso e contemporâneo. Isto tudo, aliado ao conforto de um hotel de cinco estrelas.

As novidades vão desde a entrada do hotel, com a nova decoração do lobby e da receção, até ao restaurante com duas estrelas Michelin, Il Galo d’Oro, que surgiu com a sala renovada e com a já divulgada “Mesa do Chefe”, em que a equipa do Chef Benoît Sinthon cozinha junto aos clientes.

Ao nível dos quartos, destaque para a remodelação da suite presidencial e para as divisões de tipologia suite, que passam a dispor de uma nova decoração.

Em comunicado, o CEO do grupo PortoBay, António Trindade, referiu que a renovação permitiu alinhar as expetativas de mercado do grupo, valorizando os aspetos diferenciadores do The Cliff Bay, como “a sua localização, as suas vistas e a sua gastronomia”.

“Além disso, renovamos argumentos para continuar a receber os muitos hóspedes repetentes que ano após ano elegem o The Cliff Bay para a sua experiência de férias”, acrescentou António Trindade. 

A remodelação do hotel The Cliff Bay representa um investimento de 1,6 milhões de euros e acontece no âmbito de um conjunto de remodelações levadas a cabo em várias unidades hoteleiras do grupo entre 2020 e 2021.