Terreiro apresenta novo menu

O restaurante Terreiro apresentou uma nova carta com sabores ligadas ao mar e à terra.

Terreiro

Com inspiração ligada à cozinha típica portuguesa, o restaurante situado na Rua Imperatriz Dona Amélia propõe no seu novo menu pratos como pataniscas de bacalhau e camarão, com maionese de alho, salsa e lima, arroz de carabineiro e cataplana. O menu conta ainda com a adição de peixe da lota.

A horta do Terreiro faz também parte deste menu com várias especialidades como a salada césar, com alface e com molho césar, finas tostas com alho, anchovas e lascas de parmesão, a que se pode adicionar peito de frango grelhado, camarão salteado ou, a grande novidade, picanha de black angus.

Para o prato principal, o Terreiro propõe a escolha entre carne, como o châteaubriand, molho bearnês, batata ponte nova, esparregado com requeijão do Santo da Serra; peixe, com o tradicional bacalhau à Braga ou ainda vegetariano com um risotto de tomate, abóbora, rúcula, champanhe e açafrão.

Já para os mais novos, há um menu composto por sopa do dia, a escolha entre três pratos principais - esparguete com molho à Bolonhesa, filete de peixe com batatas ou bife de vaca com ovo estrelado e batata frita caseira - e pela mousse de chocolate com M&M's.