Noite de jazz no Savoy Palace

O hotel Savoy Palace recebe a artista Joana Machado para um jantar concerto

JoanaMachado

No dia 16 de outubro, a sala Ballroom do hotel Savoy Palace irá receber a cantora e compositora de jazz madeirense Joana Machado para um jantar concerto.

Sob o tema “Um século para a eternidade”, a artista irá atuar ao lado de Óscar Graça, no piano, e de Joel Silva, na bateria, numa homenagem aos mais marcantes nomes e músicas da história do jazz.

Ao início da noite, pelas 20 horas, será servido um menu de quatro pratos, harmonizado com uma seleção de vinhos da Savoy Signature. Na mesa, as estrelas são o risotto de cogumelos e perna de pato confitada, seguidos dos pratos principais de peixe, onde constam o pargo e o ravioli de camarão em caldo de caldeirada; ou de carne, composto por novilho braseado acompanhado por parmentier de batata e legumes glaceados. No final da refeição, a sobremesa, maçã em diferentes texturas, apresenta-se sob a forma de Tatin, sorvete e gel de maçã, dando o mote para o início do espetáculo.

Já o concerto terá início pelas 22 horas, com uma seleção de músicas que passará pelos temas de Hoagy Carmichael, Jerome Kern, George Gershwin e Richard Rogers.

https://www.savoysignature.com/savoypalacehotel/pt/