"1001 Noites” no Savoy Palace

As noites árabes servirão de inspiração às celebrações de fim do ano no Savoy Palace

Para dar início a 2023, o Savoy Palace apresenta as "1001 Noites" como o tema para as celebrações do fim de 2022.

O Savoy Palace transformar-se-á no palácio do rei Xariar, com uma programação que englobará cada um dos seus espaços.

No dia 30, os festejos terão o seu início na Grand Ballroom, com a "Sherazade Night", decorado com motivos tradicionais árabes e tendo como foco um jantar buffet, acompanhado de animação diversa.

No dia seguinte, 31 de dezembro, dar-se-á a "Aladdin Night", no restaurante Galáxia Skyfood, noite esta que se destacará pelas cores vibrantes que trará aos participantes.

Ao mesmo tempo, no Jacarandá Lounge & Club, haverá um jantar temático, a "Ali Baba Night", sendo que a Boardroom do Jacarandá poderá ser reservada para um grupo de até 30 pessoas, para quem quer desfrutar da noite em exclusividade. Haverá ainda espaço para a "Jasmine Night", na Grand Ballroom, que oferecerá um jantar de sabores exóticos e muita animação.

E para o grande evento da noite, o espetáculo de fogo-de-artifício, o acesso ao terraço do Savoy Palace estará reservado e garantido a todos aqueles que participem num dos eventos da noite, sendo a grande receção a 2023 feita no Galáxia Skybar, que oferece uma perspetiva de 360o sobre a baía do Funchal. Aqui terá lugar a "Sinbad Party", que terá início com uma ceia e que promete prolongar-se pela noite dentro.

No restaurante Terreiro, terá lugar um jantar de gala com ceia incluída e acesso ao Palmeiral do Savoy Place para assistir ao fogo-de-artifício.

Poderão já ser reservados os lugares nestes eventos, sendo o valor para a "Sherazade Night" de 215 euros por pessoa. Para os restantes eventos, os valores começam nos 350 euros por pessoa, para reservas até 31 de outubro. Após essa data, os preços começarão nos 395 euros por pessoa.

As reservas podem ser realizadas através do site (www.savoysignature.com/savoypalacehotel/pt/epoca-festiva), do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou do número (+351) 930 481 291.

Informações adicionais poderão ser consultadas aqui.