Portobay reabre na Madeira

O grupo PortoBay reabriu os primeiros cinco hotéis na Madeira e apresenta uma campanha para os residentes.

Alguns dos hotéis do grupo PortoBay na Madeira voltaram a abrir. O Les Suites at The Cliff Bay, o The Cliff Bay, o Eden Mar, o Porto Mare e o The Residence estão a receber os primeiros clientes.

E este verão, os residentes nas ilhas da Madeira e do Porto Santo estão convidados a colocarem-se nos “chinelos” dos turistas e aproveitarem o conforto dos quartos, o muito espaço, o acesso ao mar, os jardins, as piscinas, a restauração, a música ao vivo, o SPA, os campos desportivos…

Os hotéis reabrem com capacidade reduzida, proporcionando mais espaço nas esplanadas, solários e jardins dos hotéis, assegurando que as medidas de Higiene e Segurança são cumpridas com rigor, ao abrigo do protocolo “Together We Care”, já com o selo “Clean and Safe” e com a preparação da certificação pela internacional SGS.

A campanha “Viagens de Verão na ilha” convida a umas férias na nossa terra, aproveitando os hotéis de 4 e 5 estrelas reconhecidos e premiados internacionalmente. As reservas feitas até 20 de julho, para estadias compreendidas entre 10 de julho e 31 de agosto têm preços muito especiais, a partir de 99 euros por quarto por dia.

O hotel Porto Mare, integra o Vila Porto Mare, um resort 4 estrelas localizado junto à promenade do Lido. Ninguém imagina ao passar na parte de baixo da Estrada Monumental, os espaços verdejantes que se vislumbram ao transpor a porta principal. Os quartos combinam a vista sobre o oceano com 13 mil m2 de jardins. São cinco piscinas, três exteriores (a maior com 800 m2), uma delas de crianças, e duas interiores. Tem Spa, ginásio, campos desportivos com ténis, mini-golfe, petanque e muito, muito espaço. O restaurante italiano Il Basilico faz parte da oferta gastronómica deste resort. A partir de 99 euros por noite, em quarto duplo.

O hotel The Residence também integra o resort Vila Porto Mare. Os estúdios e apartamentos T1 e T2, são ideais para famílias! Contam com kitchenette equipada e os quartos têm acesso a todas as facilidades do resort. A partir de 109 euros por noite em quarto duplo e com oferta de estada gratuita para uma criança até 12 anos.

O emblemático e premiado cinco estrelas, o hotel The Cliff Bay, com a sua localização ímpar e acesso ao mar, garante uma genuína tranquilidade e bem-estar. As três piscinas (salgada junto ao mar, interior/exterior e piscina para crianças), o SPA, o ginásio, a restauração reconhecida, os jardins com inúmeros recantos e palmeiras seculares, e o acesso ao restaurante Avista, completam o quadro com a magnífica vista para a baía da cidade do Funchal. A partir de 149 euros por noite em quarto duplo e com oferta de estada gratuita para uma criança até 12 anos.

Finalmente, o Les Suites at The Cliff Bay é o novo e mais exclusivo hotel de cinco estrelas na ilha. Com 23 suites de luxo promete uma experiência de conforto e tranquilidade em suites elegantes e um novo conceito de restauração, o Avista. Duas casas centenárias e uma ala nova ligam-se por bonitos jardins e juntam-se a uma piscina infinita e suites espaçosas com mais de 60 m2. Tem ainda acesso a todas as facilidades do vizinho hotel The Cliff Bay, nomeadamente acesso direto ao mar, piscinas, SPA e jardins. A partir de 219 euros por noite em júnior suite dupla e com oferta de estada gratuita para uma criança até 12 anos.

Esta campanha oferece ainda por cada quarto reservado uma hora de ténis gratuita ou uma toalha de praia PortoBay. Nas reservas de três ou mais dias, é feito um upgrade gratuito de quarto para categoria superior.

Estas ofertas são exclusivas para residentes na Região Autónoma da Madeira e a reserva pode ser feita através da Central de Reservas, referindo o código “Viagens de Verão”: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou telefone 291708760. Mais informações sobre esta campanha no blog www.inportobay.com