Licor de Rosas e Sidra premiados no ‘Great Taste’

Produtos Regionais da Quinta Pedagógica dos Prazeres premiados no concurso ‘Great Taste’.

 
O ‘Great Taste’ surgiu no Reino Unido, em 1994, com o intuito de descobrir produtos de qualidade excecional e promovê-los junto dos diferentes mercados. Neste tipo concursos contamos com centenas de especialistas que, através de provas cegas, têm a tarefa de encontrar os produtos com uma verdadeira qualidade e que mereçam ser premiados com as suas estrelas.
 
Desta feita, a sidra regional da Quinta Pedagógica dos Prazeres obteve uma estrela, sendo assim classificada como um produto “simplesmente delicioso”. Recebendo também mas desta vez com duas estrelas, o licor de Rosas, a classificação aplicada aos produtos “excepcionais”.
 
De ressalvar que esta não é a primeira vez que a Quinta Pedagógica dos Prazeres participa no ‘Great Taste’, sendo que em concursos anteriores a sidra e o vinagre de sidra com ervas aromáticas já haviam obtido duas estrelas. No que diz respeito ao pimentão doce em vinagre de sidra com rosas e o licor do Padre Manuel Nóbrega, obtiveram também a classificação máxima de três estrelas, classificação essa aplicada “aos mais requintados do mercado”.