Madeira quer ser a melhor da Europa

O Destino Madeira está novamente nomeado para os World Travel Awards na categoria de Melhor Destino Insular da Europa. As votações decorrem até 6 de agosto.

O destino Madeira quer conquistar, pela quarta vez, o título de Melhor Destino Insular da Europa.

Na luta pela distinção a Madeira tem a companhia das ilhas portuguesas dos Açores, das Baleares (Espanha), das Canárias (Espanha), de Creta (Grécia), do Chipre, de Guernsey (Reino Unido), de Jersey (Reino Unido), de Malta, da Sardenha (Itália) e da Sicília (Itália).

Para além do destino, vários hotéis madeirenses estão nomeados em várias categorias para a 24.ª gala dos World Travel Awards (WTA).

O hotel Quinta do Lorde Resort está nomeado em cinco categorias: Melhor Hotel Ecológico, Melhor Resort à Beira-mar, Melhor Resort Familiar e Resort Mais Romântico. O hotel do Caniçal está ainda na lista de nomeados para Melhor Resort Insular.

Nesta última categoria estão, ainda, dois outros hotéis madeirenses: o Belmond Reid’s Palace e o Savoy Saccharum Hotel, que se estreia nas nomeações para estes prémios.

Noutras categorias, o Pestana Carlton está nomeado para Melhor Hotel de Luxo e o Pestana Porto Santo para Melhor Hotel Tudo-Incluído. Já o Hotel The Vine vai concorrer para Melhor Hotel de Design, da qual já foi vencedor e para Melhor Hotel Boutique, esta última categoria na companhia da Quinta da Bela Vista.

Os resultados da votação serão conhecidos no dia 30 de setembro, na gala dos WTA, na cidade russa de São Petersburgo. As votações decorrem on line até ao dia 6 de agosto e podem participar todos os interessados.


www.worldtravelawards.com