Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas

O grupo Pestana conta com uma nova unidade no Porto Santo.

pestanailhadourada1
pestanailhadourada2
pestanailhadourada3
pestanailhadourada4

O Pestana Hotel Group conta com mais uma unidade no Porto Santo. Com já duas unidades na ilha dourada, o Pestana Porto Santo e o Pestana Colombos, o grupo hoteleiro madeirense acaba de anunciar a gestão do Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas.

O hotel, totalmente novo e construído em dois andares, possui 16 quartos standard e uma suite, todos localizados no primeiro andar e com vista para o mar.

Para além dos quartos, o hotel possui 32 Villas, com sala de estar independente, quarto e kitchenette.

A nível das facilidades, o Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas conta com duas piscinas exteriores (uma destinada a crianças), Spa e health club com banho turco, sauna, tratamentos e massagens, jardins, um rooftop bar e sala de reunião. Conta ainda com o Restaurante Terrius, com terraço e piscina, e com o Raíz Bar.

O hotel possui acesso direto à praia e fica localizado apenas a cinco minutos a pé da do Combo, a dez minutos de carro do aeroporto e a cinco minutos de Porto Santo Golf e da localidade de Vila Baleira.

Entre as atividades disponíveis para os hóspedes, destacam-se o golfe, o ténis, passeios a cavalo, caminhadas, passeios de bicicleta, mergulho e os passeios de barco.