Orquestra Clássica da Madeira com concerto na Assembleia Legislativa

O espetáculo do dia 18 de Junho conta com a presença do solista João Miguel.

O salão nobre, da Assembleia Legislativa da Madeira, recebe, no próximo dia 18 de Junho, um concerto da Orquestra Clássica da Madeira, através da Associação Notas e Sinfonias Atlânticas, pelas 18:00 horas.

O espetáculo conta com a presença de um maestro madeirense, Luís Andrade sendo este membro efectivo da The Netherlands Symphony Orchestra na qualidade de Violoncelista, e com a participação do solista João Miguel, no Oboé. João Miguel foi galardoado com o 1º prémio nível sénior no Concurso Internacional Terras de La-Salette em 2015 e nesse mesmo ano, foi também premiado com o 1ºprémio na categoria de Oboé, nível médio no Concurso Prémio Jovens Músicos.

Serão contempladas obras de W. A.Mozart "Sinfonia nº 1 em Mi bemol Maior K.16", "Concerto para Oboé e m Do Maior K.314/271k "; F. Schubert "Sinfonia Nr. 8" (Sinfonia Incompleta)  e de L. van Beethoven Abertura "Die Weihe des Hauses" Op. 124.

Os interessados podem adquirir os bilhetes para o concerto no Posto de Turismo da Avenida Arriaga. Os bilhetes custam 20 euros para o público em geral, 15 euros para seniores, 10 euros para associados e 5 euros para as crianças dos 6 aos 12 anos.