Almoço no Serra Golf

A unidade do grupo PortoBay apresenta um menu de almoço ao fim-de-semana.

 

Salada tépida de abóbora assada com requeijão, folhas de rúcula, vinagrete de azeite com mostarda e sumo de laranja, sopa de tomate e cebola com queijo gratinado, lombo de bacalhau “premium” assado no forno com cebolas, azeite e alho, coxa de pato confitada com molho de redução de vinho Madeira aromatizado com laranja e tartelete de creme com amêndoa d’Avó Micas.

Estas são algumas das sugestões apresentadas pelo restaurante Avó Micas, do hotel PortoBay Serra Golf, para o menu de almoço, agora disponível ao fim-de-semana.

A proposta visa atrair famílias e grupos de amigos a um almoço num ambiente rural, junto ao Campo de Golfe do Santo da Serra, permitindo conciliar um passeio com uma refeição em meio informal.

Esta pequena quinta com decoração requintada é envolvida pela natureza e pelas tradições madeirenses. A casa principal, de 1920, foi recuperada em 1999 e está classificada como património regional.

 

Informações e reservas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ; 291 550 500