Óscares do Turismo

Dois hotéis madeirenses estão entre os nomeados dos Publituris Portugal Travel Awards 2017.

O destino Madeira e alguns hotéis da ilha constam na lista de nomeados dos Publituris Portugal Travel Awards 2017. Para além da categoria Melhor Região de Turismo Nacional, os óscares do turismo incluem ainda dois hotéis madeirenses entre os nomeados.

Entre os destacados, de norte a sul do país, o hotel The Cliff Bay – PortoBay integra os nomeados para Melhor Hotel de Cinco Estrelas e o Savoy Saccharum Resort & Spa nomeado para Melhor Hotel Resort.

Segundo a unidade hoteleira do grupo Savoy, o evento é promovido “pelo maior jornal para profissionais da indústria do turismo e destina destinam-se a premiar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais que se destacaram no setor do Turismo durante o último semestre de 2016 e o primeiro de 2017”.

A votação para a entrega dos prémios finais acontece online até o dia 11 de setembro e alia-se à votação do júri constituído por várias personalidades do sector. Dia 21 de setembro são anunciados os vencedores desta que é a 14ª edição dos Publituris Portugal Travel Awards 2017.


www.premios.publituris.pt/travel_2017