O Palheiro Golf comemora o seu 30º aniversário

A data será assinalada no Restaurante Vila Balancal

 

O Palheiro Golf, um dos mais emblemáticos campos de golfe de Portugal, comemora os seus 30 anos no próximo dia 13 de outubro, num evento que contará com a presença dos oradores Pedro Calado, presidente da Câmara Municipal do Funchal, do arquiteto de campos de golfe e Jonathan Fletcher Blandy, administrador do Palheiro Nature Estate, em que se insere o Palheiro Golf, numa série de palestras de entrada livre que decorrerá a partir das 18:00.

A estas palestras segue-se o “Jantar a 4 Mãos”, de dois chefs que se alternam na elaboração de momentos distintos do menu, no Restaurante Vila Balancal. O menu a 4 momentos terá uma entrada de lâminas de bica curada, leite de tigre de abacate, pickles de funcho e sementes de mostarda e o prato de carne de vitela de leite, puré de boganga e caril, fondants de abóbora, cogumelo ostra e jus de segurelha, momentos estes que contam com a assinatura do chef executivo do Palheiro Nature Estate, Gonçalo Bita Bota. Ao chef convidado André Magalhães caberá o prato de peixe, uma tranche de pargo local com couscous da Madeira, cortumes do mar e jus de algas, e a sobremesa, um babá de bolo da Madeira, coulis de “Bananas Foster” e praliné de rebuçados de funcho.

O Palheiro Golf, projetado pelo arquiteto de golfe Cabell B. Robinson, situa-se a 500m acima do nível do mar. Este percurso de 18 buracos, par 72, funde-se com a paisagem subtropical tão caraterística da ilha da Madeira. Inaugurado em 1993, além das excelentes condições para a prática de golfe, sobressai a imponente vista sobre a baía do Funchal, o que eleva a experiência dos apreciadores de golfe que procuram usufruir do melhor que a modalidade tem para oferecer.

As reservas para o jantar poderão ser feitas através do WhatsApp (https://wa.link/dipl22), do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e do telefone 291 603 747, sendo que a presença nas palestras deverá ser confirmada através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou dos telefones 291 790 120 e 918 240 050.