Gastronomia no PortoBay Serra Golf

Benoît Sinthon é o protagonista de uma experiência gastronómica

São quatro noites que o Chef Benoît Sinthon, Chefe executivo dos hotéis The Cliff Bay e Les Suites at The Cliff Bay e do restaurante com duas estrelas Michelin Il Gallo d’Oro, vai cozinhar no PortoBay Serra Golf.

O Contryside Food Experience realiza-se nos dias 20, 27, 30 de novembro e 7 de dezembro no hotel no Santo da Serra. Nesta experiência gastronomica é possível escolher entre quatro menus de degustação diferentes (de 3, 4, 5 e 6 pratos). Pode também complementar o jantar com alojamento no PortoBay Serra Golf.

Alguns dos pratos a marcar presença já no próximo jantar, sexta-feira, dia 20, são Truta da ilha com geleia de coco e maçã Granny Smith, creme de abóbora da horta e castanhas do Curral com chouriço de porco preto, galinha bio do Santo da Serra, legumes da horta e cogumelos. Para sobremesa, uma combinação de tangerina, banana e requeijão do Santo da Serra.

O PortoBay Serra golfe é um dos hotéis o grupo PortoBay na Madeira. Tem origem numa antiga quinta de uma família madeirense, transformada em casa de chá no primeiro quartel do século XX.

Informações & reservas: aqui