Quinta da Boa Nova

Vista para a baía no conforto de casa! Este pode ser o seu novo lar!

UrbBoaNova2

 

Situada perto de uma antiga quinta de elevado valor histórico, a escassos minutos do centro do Funchal, a Urbanização Quinta da Boa Nova é uma opção de elevada qualidade para quem pretende viver na cidade e desfrutar da incrível vista para a baía, perfeita para assistir ao espetáculo pirotécnico de final de ano.

A Urbanização Quinta da Boa Nova prima pelo conforto, segurança e privacidade. Este condomínio fechado é composto por 23 moradias (das quais 3 são isoladas), cada uma com uma área de cerca de 375m² e 2 ou 3 pisos, com uma área exterior de 288m². O acesso ao condomínio é feito através de dois portões seccionados, conferindo um elevado grau de privacidade e segurança aos moradores.

UrbBoaNova1

As moradias são projetadas com espaços funcionais, de fácil acesso, num estilo contemporâneo e com materiais e acabamentos de qualidade superior. As áreas comuns são espaçosas, projetadas para o dinâmico dia-a-dia de uma família. Cada unidade tem ainda facilidade de estacionamento de até 4 viaturas por garagem.

As moradias dispõem de excelente exposição solar, com grandes janelas, que permitem uma boa relação com o espaço exterior. A Urbanização Quinta da Boa Nova é servida por espaços verdes amplos e agradáveis.

UrbBoaNova3

Ao adquirir uma moradia durante a fase de construção, beneficia de preços únicos e de acompanhamento personalizado, que inclui visitas à obra. Tem a possibilidade de personalizar o design de interiores e visitar as lojas de materiais, além de orientação e esclarecimento em todas as questões estéticas e de personalização da moradia. Este acompanhamento também está disponível em situações de compra com financiamento bancário.

Razões não faltam para escolher a Urbanização Quinta da Boa Nova. Aqui pode ser o novo lar da sua família!

 

Contatos:

Telefone: +351 967 560 559/+351 938 937 211

Email:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Coordenadas: 32.6571, -16.8816

www.urbquintadaboanova.com