Apaixonar-se em Cuba

A MSC Cruzeiros destaca a ilha das Caraíbas como possível destino de lua-de-mel.

A MSC Cruzeiros destaca Cuba como local de eleição para os recém-casados passarem a sua lua-de-mel.

A bordo do MSC Armonia, a partir de novembro de 2016 até março de 2017, a companhia dispõe de dois itinerários de sete noites distintos, culturalmente diversos, para além de oferecer uma vasta escolha de destinos na América Central e nas Caraíbas.

Os viajantes podem aproveitar as vantagens dos pacotes especiais de cruzeiro e voo incluído da MSC Cruzeiros. Com saídas de Lisboa às terças-feiras, os voos encontram-se disponíveis com ligação ao porto de Havana via Madrid, em parceria com a AirEuropa.

Em relação as itinerários, o primeiro contempla dois dias e uma noite em Havana, capital Cubana, seguindo-se de uma viagem até à Cidade de Belize. Seguem-se as praias de areia branca e os recifes de coral da Isla de Roatan nas Honduras. Depois os viajantes podem desfrutar da Costa Maia, no México, e também de uma experiência na praia das Caraíbas em Isla de la Juventud em Cuba. Depois segue-se o regresso a Havana.

O segundo itinerário do MSC Armonia tem início com dois dias e meio e duas noites em Havana, dando aos viajantes a possibilidade de explorar o centro da cidade declarado Património da Humanidade pela UNESCOe descobrir a sua história, cultura e arquitetura. De seguida o navio parte para Montego Bay, na Jamaica, fazendo depois escala em Georgetown, nas praias das Ilhas Caimão e ainda em Cozumel, na Península Mexicana de Yucatan, dando a conhecer algumas das ruínas Maias existentes, antes de regressar de novo à capital Cubana.

Para além destes destinos, a companhia oferece também uma viagem excecional onde todos os noivos beneficiam de um desconto de 10% sobre a tarifa do catálogo em vigor.

www.msccruzeiros.pt