Mercado dos Lavradores une-se à música

Festival Aleste funde eletrónica à história madeirense e proporciona uma noite de celebração musical.

Dia 12 de novembro o Mercado dos Lavradores, inaugurado em 1940, transforma-se numa pista de dança. A 3ª edição do festival itinerante Aleste – Ilhatrónica chegou, e promete surpreender os amantes de música eletrónica. Uma noite brindada por estreias, passada num dos edifícios históricos mais emblemáticos.

E porque o festival já é conhecido pelas surpresas e qualidade musical, fazem parte do cartaz os Wooden Wisdom, um projeto partilhado por Elijah Wood e Zach Cowie que, em conjunto com DJ Fitz trazem à pista uma mistura de dance music e disco dos anos 70 e 80.

Para um serão inesquecível juntam-se D-Law e SWITCHST(d)ANCE, este último com “O Som do Amolador”, um projeto português vivido por João Botelho e Marco Antão, inspirado no nostálgico som de um amolador.

O Aleste – Ilhatrónica começa pelas 21 horas e continua até às 2 horas da madrugada. Os bilhetes estão à venda na Barreirinha Bar Café, na Mercearia Dona Mécia, no Estúdio 21 e na Fnac Madeira, entre outros e têm o valor de 10 euros.