Ritual do Sal

A zona costeira junto à Praia da Ribeira do Natal tem um novo atrativo, capaz de aliar um dia de praia a uma noite ao luar.

É num cenário idílico, a quinze metros de uma praia com um quilómetro de extensão, a da Ribeira de Natal, que nasceu o Ritual do Sal, na freguesia do Caniçal.

O conceito é simples: um bar de praia onde os cocktails e as bebidas frescas são os motivos de atração. Mas há também gelados, tostas e outros snacks ligeiros, propícios a quem passa um dia à beira-mar.

Durante a noite o cenário é o mesmo, agora com animação noturna, numa discoteca ao ar livre que acolherá eventos de moda e música ao vivo.

A apenas 20 minutos do Funchal, ao conceito descontraído do espaço alia-se a poesia. As paredes do Ritual do Sal encontram-se decoradas com diversos poemas de vários jornalistas.

O Ritual do Sal encontra-se em funcionamento das 12:00 às 20:00 horas aos domingos, segundas e terças-feiras. No resto da semana o espaço abre à mesma hora, mas encerra às 2:00 horas.

Conhecida pelas suas águas cristalinas e pelas suas várias baías, a zona este da ilha ganha agora um novo espaço que pretende ser uma referência não só no momento de ir a banhos, mas também para além da hora em que o sol se põe.