Reid’s Palace com distinção nacional

Hotel Reid’s Palace referenciado como o melhor hotel de luxo em Portugal.

Vencedor da categoria Portugal's Leading Hotel, na cerimónia World Travel Awards 2016, o hotel Belmond Reid’s Palace é agora considerado o melhor hotel de luxo em Portugal.

O hotel eleito pela segunda vez, a primeira em 2013, situado na Ilha da Madeira, carateriza-se pelos jardins tropicais com vista para o Oceano Atlântico e proporciona momentos de tranquilidade e relaxe num refúgio icónico procurado há mais de um século.

O Diretor Geral do hotel, Ciriaco Campus, deixa uma mensagem e dedica o prémio à sua equipa em tom de agradecimento, “é com grande orgulho que recebi ontem o prémio como melhor hotel em Portugal no World Travel Awards. É um reconhecimento muito importante que premia todo o excelente trabalho feito diariamente por vocês e pelas vossas equipas. Este prémio é vosso, eu fui apenas recebê-lo pessoalmente em nome de todos”.

Entre os melhores hotéis de Portugal estavam nomeados para a categoria o Bairro Alto Hotel (vencedor na edição anterior), Conrad Algarve, Four Seasons Hotel Ritz Lisbon, The Yeatman, Vila Vita Parc, entre outros.

A 23.ª gala dos World Travel Awards europeus assinalou também a conquista de Melhor Destino Insular Europeu por parte do Destino Madeira.

A lista completa de premiados dos WTA Europa 2016 estará disponível em www.worldtravelawards.com.

http://www.belmond.com/